Páginas

domingo, janeiro 01, 2012

Começar de novo... sempre!



Começar De Novo

Ivan Lins

Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido

Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Sem as tuas garras sempre tão seguras
Sem o teu fantasma, sem tua moldura
Sem tuas escoras, sem o teu domínio
Sem tuas esporas, sem o teu fascínio
Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena já ter te esquecido
Começar de novo...


Começar de novo?...
SEMPRE!
Mesmo sem ser depois de dias maus!
Mesmo depois de dias bons!
Mesmo depois  de aprender a contar contigo,
de aprender a contar com os outros.
Começar de novo,
sempre!

5 comentários:

  1. Bem a propósito, este post...
    Há que interiozar que vamos sempre a tempo de recomelçar e que "quando o povo acorda nunca é tarde".

    ResponderEliminar
  2. Vamos continuar de novo a aprender e a lutar!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Como a Natureza ensina... e ele é sábia!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Bom ano, Sérgio.
    Falemos de calor humano, amizade e solidriedade.
    Saúde.
    Beijo amigo,
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Porque o "sempre" não tem fim.

    ResponderEliminar