Foi cumprido o programa. Que era comprido...
Éramos 15. Das 10 (e pouco...) às 18.30. Num excelente ambiente. De convívio e camaradagem.
Com a conclusão mais desejada: há que continuar a fazer coisas destas.
Foi o nosso contributo de hoje para a luta. Poderia ter sido outro (ou outros)? Claro que sim. Mas foi este e sinto/sentimos um cansaço satisfeito.
E ainda dizem que não fazemos nada!..
ResponderEliminarClass: Mto Bom
Um abraço cumprido e ao comprido dum anónimo.
Luis Neves
Concordo com o Luís. Muito Bom.
ResponderEliminarSão muito importantes ações dessas É tão necessário o esclarecimento e o diálogo!!!!!!
ResponderEliminarUm beijo.
O PCP diariamente faz grandes iniciativas, porém, a censura não deixa que se saiba. Por tal razão os blog's são muitos importantes.
ResponderEliminarBJS,
GR
Que tema aliciante e tão necessário e urgente!
ResponderEliminar