Páginas

domingo, janeiro 08, 2012

Cumprido o programa (que não era fácil...)







Foi cumprido o programa. Que era comprido...
Éramos 15. Das 10 (e pouco...) às 18.30. Num excelente ambiente. De convívio e camaradagem.
Com a conclusão mais desejada: há que continuar a fazer coisas destas.
Foi o nosso contributo de hoje para a luta. Poderia ter sido outro (ou outros)? Claro que sim. Mas foi este e sinto/sentimos um cansaço satisfeito. 

5 comentários:

  1. Anónimo8/1/12 22:06

    E ainda dizem que não fazemos nada!..
    Class: Mto Bom
    Um abraço cumprido e ao comprido dum anónimo.
    Luis Neves

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Luís. Muito Bom.

    ResponderEliminar
  3. São muito importantes ações dessas É tão necessário o esclarecimento e o diálogo!!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. O PCP diariamente faz grandes iniciativas, porém, a censura não deixa que se saiba. Por tal razão os blog's são muitos importantes.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  5. Que tema aliciante e tão necessário e urgente!

    ResponderEliminar