Páginas

sexta-feira, janeiro 06, 2012

De 36 meses a 22 a 24 meses!

Mais uma!
O "mi(ni)stério social" tormou público que o período máximo de concessão do subsídio de desemprego passa a ser de 22 a 24 meses.
Era de 3 anos (36 meses), havia um projecto de o reduzir a 26, foi decidido ficar de 22 a 24 meses.
Estes fulanos estão mesmo a "esticar a corda"!

3 comentários:

  1. Pode ser que se parte mais cedo do que se pensa...

    ResponderEliminar
  2. É "a corda com que se enforcarão nas traves de algum desvão"

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. É deprimente assistir a tanta resignaçao da parte de tantos portugueses,perante tal ofensiva a direitos adquiridos,alguns com muita luta.É por isso que vao esticando a corda.

    ResponderEliminar