um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Quanta alegria!!!!!!Um beijo.
Mãos sujas.
Muito bem!Abraço.
Nojentos!
O símbolo não podia ser mais claro!
Estão a lançar petróleo na fogueira da revolta. Vamos ao trabalho, o dia 11 está próximo.
Quanta alegria!!!!!!
ResponderEliminarUm beijo.
Mãos sujas.
ResponderEliminarMuito bem!
ResponderEliminarAbraço.
Nojentos!
ResponderEliminarO símbolo não podia ser mais claro!
ResponderEliminarEstão a lançar petróleo na fogueira da revolta. Vamos ao trabalho, o dia 11 está próximo.
ResponderEliminar