Páginas

terça-feira, janeiro 17, 2012

Para arquivar e rever sempre que oportuno

Contra a involução social, depois da contra-revolução política


10 comentários:

  1. Excelente a intervanção de Arménio Carlos nesta (pequena) entrevista. Apesar das tentativas para o calar, falou!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do desempenho de Arménio Carlos, conseguiu mostrar que mesmo com um entrevistador reaccionário, sempre a tentar interromper, nada o demoveu e falou serenamente e com bastante clareza.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Isto corta a respiração! vou-me deitar mais tranquilo.

    ResponderEliminar
  4. Camarada,

    os meus parabéns por mais este excelente serviço público. Ainda não tinha conhecimento desta entrevista.
    O Arménio Carlos "encrespou-se" para o Mário.
    Excelente argumentário!
    Como se diz cá na terra:
    "Só se perdem as que caiem no chão!"

    A luta continua!

    Um abraço,

    Jorge

    ResponderEliminar
  5. Guilherme Braga17/1/12 23:38

    Uma entrevista com um representante dos trabalhadores muito bem preparado e com muita vontade de trabalhar no futuro. Pois também ficou bem esplicito o porquê do abandono da reunião da consertação social.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. vai pró lugar do inamovível18/1/12 01:49

    adeve ser um grande home é pena aquela greve que meteu uns centos no desemprego mas paciência...foi há tanto tempo

    ResponderEliminar
  7. camarada em nome do pessoal18/1/12 01:50

    com mais de 40 que há 20 anos ficou no desemprego

    faça o favor de lhe agradecer

    ResponderEliminar
  8. Grande entrevista que eu não tinha ouvido.Palavras certas e espontâneas no momento certo.
    E ainda há quem tenha consideração pelo Crespo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. E lá vamos coincidir... mais para a tarde...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Mário Reis18/1/12 22:11

    Jornalismo de imúndice!

    ResponderEliminar