Páginas

domingo, janeiro 15, 2012

Para domingo - com saudades de Brel


Moi,
moi, si t'étais l' Bon Dieu
Tu f'rais valser les vieux
Aux étoiles
Toi, toi, si t'étais l'Bon Dieu
Tu rallumerais des vagues
Pour les gueux
Moi,
moi, si t'étais l'Bon Dieu
Tu n'serais pas économe
De ciel bleu
Mais tu n'es pas le Bon Dieu
Toi, tu es beaucoup mieux
Tu es un homme
Tu es un homme
Tu es un homme

5 comentários:

  1. Acreditar no Homem,na sua vontade, no seu poder, só assim a transformação por um Mundo melhor é possível.
    Brel, para começar um bom dia.

    Bom Domingo e
    Mil Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Também acredito no Homem, embora a sociedade lhe imponha muitas condicionantes. Acredito no Homem e na História.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. ...e dessa condição nunca passaremos. Portanto, vamos lá portarmo-nos como Homens!

    ResponderEliminar
  4. Esta não é das mais rodadas... mas devia ser.

    Abraço.

    ResponderEliminar