Páginas

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Que título? Escândalo, desumanidade, crime organizado, genocídio?

Hoje, na Assembleia da República:

7 comentários:

  1. Genocídio desta "minoria étnica" que são os pobres e os remediados deste país!

    ResponderEliminar
  2. Eu deixava ficar todos e ainda acrescentava alguns que não quero escrever.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  3. Que título tão pequeno para um crime tão grande! E o que pensarão as vítimas que votaram neles?!
    Um abraço e saúde

    ResponderEliminar
  4. É difícil classificar o horror provocado por vermes.

    ResponderEliminar
  5. Nao há palavras para tanta desumanidade...e o povo que nao acorda.

    ResponderEliminar
  6. E a revolta que «isto» deixa em cada um de nós... Estou-me a lembrar do sarcasmo do sr. Miguel Beleza, um dia num programa da TV e a proósito do «custo crescente com os reformados «cada vez mais velhos»...
    A solução - sarcástica - era simples, «um tiro na cabeça de cada um»... Pelos vistos, de sarcasmo em sarcasmo, a isto chegámos...

    ResponderEliminar