um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Bruno Dias, um deputado tão novo e tão bem preparado!!!!É do PCP, claro.Um beijo.
Muito bom!Abraço.
Muito bom mesmo. Precisa ser mais divulgado. Vou levar para o FB
Bruno Dias, um deputado tão novo e tão bem preparado!!!!É do PCP, claro.
ResponderEliminarUm beijo.
Muito bom!
ResponderEliminarAbraço.
Muito bom mesmo. Precisa ser mais divulgado. Vou levar para o FB
ResponderEliminar