um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
vocábulo a usar no cotidiano: EXPLORADORES!
Deve chegar hoje, pelo correio.Um abraço,Jorge
Muito se zangam alguns comentaristas quando se identificam os explorados e os exploreadores!!!!!!Um beijo.
Há exploradores e explorados e o resto é conversa.
vocábulo a usar no cotidiano: EXPLORADORES!
ResponderEliminarDeve chegar hoje, pelo correio.
ResponderEliminarUm abraço,
Jorge
Muito se zangam alguns comentaristas quando se identificam os explorados e os exploreadores!!!!!!
ResponderEliminarUm beijo.
Há exploradores e explorados e o resto é conversa.
ResponderEliminar