Páginas

sábado, fevereiro 18, 2012

Brevíssima

Muito se fala de mil milhões e mais qualquer coisa de prejuízos nas empresas públicas (que é suposto não existirem para dar lucro), e pouco se diz dos 5 mil milhões desviados para a "Europa" para taparem o buracão aberto por financiamentos que a Caixa Geral dos Depósitos fez por lá (que deveria ser para ter lucros) quando tanta falta fazem cá (para fazer crescer a economia e não para especular).
Não é significativo?

3 comentários:

  1. É a vantagem desses milhões que caem em "buracos": deixam de se ver... deixa-se de falar neles.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. E o Povo a roubar os contribuintes!

    ResponderEliminar
  3. O nosso dinheiro, resultante da nossa força de trabalho, serve para ajudar quem?

    Um beijo.

    ResponderEliminar