Páginas

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Brevíssima

Título no sapo:

Ministro da Economia atribui paragem do país a contratos colectivos (Sol)

Tomado à letra este título, este mini stro tem uma solução para o País deixar de estar parado:
acabar com os contratos colectivos!
Se o ridículo fosse sarna, este fulano estava sempre a coçar-se
... e não será que está?!

4 comentários:

  1. Tudo tão rápido, como um baralho de carta,
    Se assim for os trabalhadores deixam de o ser.
    Em que país estamos?

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Correr com o Gaspar é tarefa imediata.

    ResponderEliminar
  3. Então o País pararia de vez.
    Porque continuamoa a aturá-los?
    Com esta gente é o medo que comanda a vida.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. GR - Olá! Mas os trabalhadores nunca deixarão de o ser... às vezes passam é por períodos, que podem der décadas, de esquecimento do que são...
    Abreijos

    Antuã - ... neste caso, é o da Economia, o Álvaro, mas podem juntar-se os dois (e mais) num molhinho.
    Abraços

    Graciete - ... gostei dessa. E também é o medo que guarda a vinha, não é?
    Beijos

    ResponderEliminar