Páginas

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

A "lei dos despejos"

A ministra "todo o terreno" - cuja designação revela as suas virtualidades... virtuais - saiu-se com a "equilibrada" lei do arrendamento.
Mais uma reforma estrutural!... mas, como sempre, com toda a estrutura voltada contra os interesses das populações. É que não falham uma... ou não falhariam se nós permitissemos, se não fosse a luta. 

A ministra Cristas,
segundo Fernando Campos
em ositiodosdesenhos
(obrigado!)


2 comentários:

  1. A direita,decididamente,nunca tomará decisoes tendo em vista uma característica humanizada-

    ResponderEliminar
  2. Continuaremos, pacificamente, a caminho do fascismo?
    Mais luta é urgente!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar