Páginas

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

S.O.S. ou Ó da Guarda!

4 comentários:

  1. Este governo tem uma meia dúzia de meses de vida mas já conseguiu um retrocesso de décadas nas nossas vidas do pós 25 de Abril.
    Pergunto-me às vezes o que é preciso ainda mais para que este povo acorde de vez!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. É... são todos saídos do mesmo molde.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. 1 042 000,segundo o seu camarada Eugénio Rosa!

    ResponderEliminar
  4. E sem contar os empregos precaríssimos que duram um tempo muito curto.
    É muito triste.

    Um beijo.

    ResponderEliminar