Páginas

sábado, fevereiro 11, 2012

Todos ao Terreiro do Paço

Um tal de D. José já lá está. Até lhe chamam o primeiro,
Foi a cavalo.
Vão-se entretendo com os pombos até nós chegarmos.


Nós vamos de camioneta. Partimos da Rodoviária ao meio dia e meia!
Lá nos encontraremos,

3 comentários: