um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Nós estamos a sair,também de camioneta,aqui da Guarda.Até já.Um abraço,mário
Estamos quase aí, D. José!
E eu tão longe!!
Nós estamos a sair,também de camioneta,aqui da Guarda.
ResponderEliminarAté já.
Um abraço,
mário
Estamos quase aí, D. José!
ResponderEliminarE eu tão longe!!
ResponderEliminar