um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Grande pedalada!!!Abraço.
Também hoje estive ,no Porto, num almoço comemorativo do 91ºaniversário do PCP, o grande Partido que sempre esteve e estará presente nas batalhas que conduzem a um mundo melhor.Parabéns, meu grande Partido.Um beijo.
Ah aquela canja chinesa! Ah, aquele bacalhau requintado!Ah, aquele pão saloio ainda quente! AH, todo aquele calor humano!!!
Grande pedalada!!!
ResponderEliminarAbraço.
Também hoje estive ,no Porto, num almoço comemorativo do 91º
ResponderEliminaraniversário do PCP, o grande Partido que sempre esteve e estará presente nas batalhas que conduzem a um mundo melhor.
Parabéns, meu grande Partido.
Um beijo.
Ah aquela canja chinesa! Ah, aquele bacalhau requintado!Ah, aquele pão saloio ainda quente! AH, todo aquele calor humano!!!
ResponderEliminar