Páginas

quarta-feira, março 14, 2012

BreveZita

Já o Samuel-Cantigueiro tratou - e bem - este temaZito. Que não valeria a pena reabrir. Mas que Seabra porque entrei numa loja "pingo doce" e não resisti à "promoção" (embora, evidentemente, não tenha comprado nada)...

... até porque, se "o prazer é todo dela",
o gozo é todo nosso.
Embora, confesso!, me dê uma certa pena.
É a dialécticaZona,,,

5 comentários:

  1. É sempre assim. Não se resiste à tentação de ir ver com os próprios olhos... e depois faz pena!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. E porque o gozo é todo nosso não me faz pena nenhuma! Tenho 'strong feelings' já há muitos anos!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Por isso se diz: quando se perde a dignidada, perde-se tudo.

    Ela é, de facto, uma criatura sórdida.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  4. Acho que a D. Zita já foi bem classificada em todos os comentários e "blog" que li.
    Portanto limito-me a dar o meu acordo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar