Páginas

sábado, março 24, 2012

No dia da Greve Geral, no Chiado à tardinha...

um dos muitos "documentos":

preparando a provocação e a agressão

 "vamos lá a isto..."
 

9 comentários:

  1. Os filhotes do Macedo fazem-nos lembrar os filhotes do Rapazote, sobretudo, o maior, o Maltez.

    ResponderEliminar
  2. É já uma coisa tão vista, tão batida... mas pega sempre!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Um bom documento... mas acho que vão olhar para o lado...

    ResponderEliminar
  4. O Arménio Carlos é que deveria ver estas fotos talvez assim ganhasse coragem para condenar a carga da polícia.

    ResponderEliminar
  5. Eles gostavam que fosse como na Grécia e não perderam a esperança.

    ResponderEliminar
  6. Eles gostavam que fosse como na Grécia e não perderam a esperança.

    ResponderEliminar
  7. Não resisti, fiz e link e coloquei na minha página do fb

    ResponderEliminar
  8. Enfim, ao que se chegou...

    ResponderEliminar
  9. Inês Meneses25/3/12 12:36

    Sorry, amigos, mas desta vez foi falso alarme, este senhor é dos estivadores de Aveiro - não se portou bem, mas não é infiltrado, e a conversa com a polícia era para questionar uma detenção.

    ResponderEliminar