Páginas

sábado, março 03, 2012

Para fechar este dia "especial" (há os que não o sejam?)


Embora com pena de não ter podido ir ao comício da Voz do Operário, outras vozes ouvi...
Das que nos dão força. Para a luta!
Que continua. Contínua!

6 comentários:

  1. Foi na Casa do Alentejo que esse coro me arrepiou a última vez. A força do hino...

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Tenho sempre pena de perder coisas como esta.

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre nos podemos orgulhar de um evento assim em Castelo Branco.Serviu também para respirar.
    Espero que tenham feito boa viagem de regresso.
    Conforme prometido, cá vai o endereço do blogue:
    http://corpodepoema.blogspot.com/

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  4. Maria - e é que arrepia mesmo! Pela força natural, expontânea.

    cristal -é sempre bem-vinda!

    João de Sousa Teixeira - obbrigadopelo endereço.Vamo-nos encontrando (e aos heterónimos).

    Abreijos

    ResponderEliminar
  5. Tive a honra de ouvir este grupo na Festa do Cravo de Abril.
    Aunda hoje me arrepia só pensar nele.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. A força desta gente - TODA!!

    ResponderEliminar