Páginas

domingo, março 11, 2012

Um dos seis almoços de aniversário no Algarve, neste fim-de-semana.

A sala do Centro de Trabalho de Faro cheia. Um ambiente familiar, caloroso.
Muita gente de idade avançada? Sim!, eu por exemplo.Também somos gente e também aniversariamos.
Mas tanta gente nova! Casais e crianças.
Uma sopa e um borrego excelentemente (e militantemente...) confeccionados.
E uma intervenção política - que me coube a mim - e que não me terá saído mal (avaliação após ouvidas as críticas e feita a auto-crítica).
PARABÉNS a você A NÓS!

A luta continua. ContÍnua!


4 comentários:

  1. Também estive num comício comemorativo do 91ºaniversário do Partido. Muito bom. Rivoli cheio e muita gente de pé.
    Excelente intervenção de Jerónimo.
    Isto vai!!!! Só que mais devagar do que é preciso.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. O mês de Março é sempre muito animado. Este ano ainda mais com a greve da Primavera.

    Campanica

    ResponderEliminar
  3. Seis almoços num fim de semana?! Mas os fim de semana não são só dois dias?! Ná! Aqui há primavera com almoços a meio da manhã e ao meio dia! Dia 22 de Maio começa a primavera?! Não é dia 21! Ora gaita! Falhámos por um dia!?
    Um abraço e merendas te tragam

    ResponderEliminar