Páginas

segunda-feira, abril 16, 2012

Brevíssima (e irresistível)

Assim, não! Assim... é o fim do "consenso europeu". Por isso, tomem lá o "consenso europeu" (e com disciplina de voto). Assim, sim!

cuerência! 
(2º o novíssimo acordo ortográphico)

7 comentários:

  1. Ora aí está um belo acordo ortográfico.
    Queria acrescentar umas palavritas,neologismos,não posso,por decência.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. Cada um escreve como lhe apetece e quem percebeu, percebeu. quem não percebeu pode ir dar uma volta.

    ResponderEliminar
  3. Diria mesmo... hortográphico. :-)

    ResponderEliminar
  4. qualquer dia não sei escrever português. vocês tubaralham-me...
    :))))))

    ResponderEliminar
  5. Quando as coisas são com-sensuais, não há nada a dizer:-)))))))

    ResponderEliminar
  6. Pintassilgo16/4/12 22:08

    Consensualmente o acordo ortográfico é uma vergonha.

    ResponderEliminar
  7. Uma andorinha não faz nem a primavera nem o inverno.

    ResponderEliminar