Então de Bruxelas só telefonaram ao Passos (de) Coelho? Ou foi por email que lhe deram aquelas dicas sobre os subsídios?
E esquecerem-se ambos os dois (o Peter mailo o Pedro) de telefonar ao Gaspar e aos restantes mini istros?
G'anda bronca!... Agora andam uns, umas e outros a dizer coisas diferentes, e a passar por mentirosos quando o que são é obedientes (e tão!)... mas mal informados das ordens que vêm de cima.
Já nem vale a pena ouvir o que esta cambada diz! Basta estar com atenção ao que dizem os donos da cambada...
ResponderEliminarAbraço.
E, infelizmente, os donos da cambada acabam sempre por se impor.
ResponderEliminarUm beijo.