Páginas

segunda-feira, abril 16, 2012

Debtocracia - o filme grego (e não só...)

O filme já tem um ano (viram-no na net?, não se perdia nada se fosse revisto e, sobretudo, dado a ver, a rever, a debater). 
A sua actualidade aumentou. Porque não se teve (ainda!) força para travar o que o filme denuncia e prevê e põe à discussão dando-nos "armas", e bem fraca é a consolação de se ver que se tinha razão!
Calha-me ir ao Porto comentá-lo, amanhã.
Pois lá irei. Com todo o gosto. E algum amargo de boca.

3 comentários:

  1. Onde? A que horas? Preciso de ir lá.
    Não vi o filme.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. A razão, por vezes, é "má" companhia...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Viva Camarada,

    Quando e aonde é o debate?

    Não queria faltar!

    Um abraço,

    Jorge

    ResponderEliminar