Páginas

quinta-feira, abril 12, 2012

Dia de (ir) avante!

 Hoje é 5ª feira! Dia de avante!

Porque hoje é 5ª feira. E, como todos os dias, dia de luta. Hoje com a ajuda do avante!

Como o foi a semana passada. Na 5ª feira, 5 de Abril. Mas passou-nos, aqui, o registo. E seria uma falha não ficar, no nosso arquivo, este destaque da 1ª página:


3 comentários:

  1. E Sábado lá estaremos a lutar pelo nosso SNS (por nós, pelos nossos filhos e pelos outros)!

    Um grande abraço desde Vila do Conde.

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Tanros lugares onde eu queria e devia estar!!!!!
    Mas há "coincidências" e no sábado terei que ir a uma iniciativa da URAP na ex- pide.
    Mas estarei sempre,em pensamento, em todos os lugares de luta.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Todos em todos os lugares da luta... como em nossos "cantinhos". Lutando!

    Abraço e beijo

    ResponderEliminar