Páginas

sábado, abril 07, 2012

Falando sério - (Haja quem!)

Fez 5ª feira precisamente um ano...

3 comentários:

  1. Lunáticos!!! É o que são... :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Eles sabem bem o que estão a fazer e a quem serve.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  3. Por que razão esta importante comunicação de, há um ano, de Jerónimo de Sousa, me fez vir à memória "Os Fidalgos da Casa Mourisca"?

    Um beijo.

    ResponderEliminar