Páginas

quarta-feira, abril 11, 2012

Lá irei...


... contar uma historinha
talvez a da andorinha
(mas não irei de pijama)

5 comentários:

  1. Que iniciativa gira...
    Incutir nas crianças o gosto pela leitura é imprescindível.

    Boa sessão!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Camarada e Amigo,

    Já vai para 4 anos que venho participando na semana da leitura na escola primária da Rita.
    São iniciativas extraordinárias que de facto cativam as crianças para a leitura.
    Claro que aproveito a ocasião para, através das estórias por mim escolhidas, incutir os principios da solidariedade, igualdade e fraternidade (contrários aos ensinamentos do capitalismo).
    Uma das estórias que mais me comoveu foi "O Tesouro" de Manuel António Pina e que pode ser encontrada em formato digital aqui:
    http://www.planonacionaldeleitura.gov.pt/bibliotecadigital/elivro.php?id=otesouro

    E como estamos perto do 25 de Abril...

    Um grande abraço desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  3. Lindo!Qualquer dia também o Diogo quer que lhe contes uma historinha!


    Abraço

    ResponderEliminar