um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Bonita abertura dos "blog". Um beijo.
"A lira por ser ingrata Tiranamente morreu A morte a mim não me mata Firme e constante sou eu"Esta o Adriano não cantava... mas se cantasse, cantaria bem.Abraço.
Uma das mais belas canções de Adriano.BJS,GR
Faria amanhã, exactamente 70 anos!
Saudade, sempre!
Com que voz se canta assim!...
Parabéns por esta recordação. Vejam Adriano no blogue Oeiras Local. A Cantiga é uma arma. Clotilde
Bonita abertura dos "blog".
ResponderEliminarUm beijo.
"A lira por ser ingrata
ResponderEliminarTiranamente morreu
A morte a mim não me mata
Firme e constante sou eu"
Esta o Adriano não cantava... mas se cantasse, cantaria bem.
Abraço.
Uma das mais belas canções de Adriano.
ResponderEliminarBJS,
GR
Faria amanhã, exactamente 70 anos!
ResponderEliminarSaudade, sempre!
ResponderEliminarCom que voz se canta assim!...
ResponderEliminarParabéns por esta recordação.
ResponderEliminarVejam Adriano no blogue Oeiras Local. A Cantiga é uma arma.
Clotilde