Páginas

domingo, abril 08, 2012

Para domingo - Saudades de Adriano

7 comentários:

  1. Bonita abertura dos "blog".

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. "A lira por ser ingrata
    Tiranamente morreu
    A morte a mim não me mata
    Firme e constante sou eu"

    Esta o Adriano não cantava... mas se cantasse, cantaria bem.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Uma das mais belas canções de Adriano.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  4. Faria amanhã, exactamente 70 anos!

    ResponderEliminar
  5. Com que voz se canta assim!...

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por esta recordação.
    Vejam Adriano no blogue Oeiras Local. A Cantiga é uma arma.
    Clotilde

    ResponderEliminar