um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Parabéns amigo e camarada Sérgio.Um beijo grande de amizade e admiração.
Gracias a la vida! Sempre e contigo!
Parabéns amigo e camarada Sérgio.
ResponderEliminarUm beijo grande de amizade e admiração.
Parabéns amigo e camarada Sérgio.
ResponderEliminarUm beijo grande de amizade e admiração.
Gracias a la vida! Sempre e contigo!
ResponderEliminar