Páginas

domingo, abril 15, 2012

Para este domingo


...e porque o Andrès (e a Anita, na sua "estreia portuguesa") estão em Portugal, e hoje passarão o dia, aqui, no Zambujal com outros amigos!

6 comentários:

  1. Belas visitas!!!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. É sempre muito bom ouvir cantar a "Grândola".

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Un día de amistad maravilloso. Eternamente agradecido

    ResponderEliminar
  5. Que pena eu estar sem som.Logo que o restaure "los iré oír".
    Beijo.

    ResponderEliminar