um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Belas visitas!!!Abraço.
É sempre muito bom ouvir cantar a "Grândola".Um beijo.
Este comentário foi removido pelo autor.
Un día de amistad maravilloso. Eternamente agradecido
Que pena eu estar sem som.Logo que o restaure "los iré oír".Beijo.
Foi bonita a festa, pá!
Belas visitas!!!
ResponderEliminarAbraço.
É sempre muito bom ouvir cantar a "Grândola".
ResponderEliminarUm beijo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarUn día de amistad maravilloso. Eternamente agradecido
ResponderEliminarQue pena eu estar sem som.Logo que o restaure "los iré oír".
ResponderEliminarBeijo.
Foi bonita a festa, pá!
ResponderEliminar