Páginas

sexta-feira, maio 18, 2012

Agenda

Ontem, Coimbra e a moeda única (tenho de comentar....); hoje, Ourém e a Casa de Ourém (não vai ser fácil - mas vai ser bom...- lembrar tanta vivência); amanhã Évora e domingo Ourém, e a preparação do Congresso (venham conversar connosco!)



4 comentários:

  1. E lá vou eu também, de motorista companheira:-)))))
    Até logo!

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é "lavrar"!É por reconhecer o trabalho de muitos camaradas,que eu sigo lutando conforme posso.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Vocês não páram?
    Não esquecer de levar MEL!
    Sei que tudo correrá bem.

    Bjs, também para a motorista companheira.

    GR

    ResponderEliminar
  4. Domingo vamos estar por aí perto, em Fátima, a da Virgem, numa camioneta do Porto.
    Pagamento de promessas alheias, é o que é!
    E quem me dera ir aí conversar convosco.

    Há falta de melhor, um grande abraço, desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar