Páginas

domingo, maio 20, 2012

Duas fotos de Évora










Obrigado,
camaradas!

6 comentários:

  1. Bela sala!... mas pelo que vejo, muito "mal frequentada"... :-) :-) :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Sala lindíssima para um grande debate.
    Estás muito bonito na foto.

    BJS,
    GR

    ResponderEliminar
  3. Sala bonita!... Debate certamente muito interessante.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Não a ouvi, mas pelo que aprendo com esse Professor,deve ter sido ótima. Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  5. Eu estive lá a pensar também, escutando e falando, não vi nenhum indesejável.

    Um abraço

    ResponderEliminar