um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Lá estaremos!
Eu cá estive no dia 12.A Lisboa não poderei ir,certamente, mas gostava.Um beijo.
Bem alto,até afugentá-los.Um abraço,mário
... de gargantas secas e prontas a serem molhadas, como de costume :))))Beijo.
Vai ser uma grande Jornada de Luta.Maria molha a graganta por mim.Graciete a "nossa" do dia 12 esteve Grandiosa.Bjs,GR
Lá estaremos!
ResponderEliminarEu cá estive no dia 12.
ResponderEliminarA Lisboa não poderei ir,certamente, mas gostava.
Um beijo.
Bem alto,até afugentá-los.
ResponderEliminarUm abraço,
mário
... de gargantas secas e prontas a serem molhadas, como de costume :))))
ResponderEliminarBeijo.
Vai ser uma grande Jornada de Luta.
ResponderEliminarMaria molha a graganta por mim.
Graciete a "nossa" do dia 12 esteve Grandiosa.
Bjs,
GR