Páginas

segunda-feira, maio 21, 2012

"Eles" sabem...

... mas temos de lhes dizer!

BEM ALTO!

5 comentários:

  1. Eu cá estive no dia 12.
    A Lisboa não poderei ir,certamente, mas gostava.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Bem alto,até afugentá-los.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  3. ... de gargantas secas e prontas a serem molhadas, como de costume :))))

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Vai ser uma grande Jornada de Luta.
    Maria molha a graganta por mim.
    Graciete a "nossa" do dia 12 esteve Grandiosa.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar