Páginas

segunda-feira, maio 28, 2012

Fala do velho com os seus atacadores (para variar...) - 15

Vocês estão a ficar cada vez mais longe e inacessíveis... Raio de feitio!
Vou comprar uns sapatos daqueles que é só enfiar o pé.

4 comentários:

  1. É melhor uns patins:)))))))))))

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com as escadas...
    o melhor mesmo serão uns chinelos daqueles de enfiar no dedo.
    ;)))))

    ResponderEliminar
  3. Há homens que nunca calçarão pantufas.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  4. Não precisamos de nos queixar dos sapatos porque , em breve, todos andaremos descalços!!!

    BILTRES!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar