Páginas

segunda-feira, maio 28, 2012

Fala do velho com os seus botões - 14

Esta série caiu neste "blog" quando devia ter ido para um outro que vou alimentando (ficções do cordel) porque o velho que fala com os seus botões é ficção... e a multidão (?!) que visita este "blog" e os raros amigos que o comentam (e eu próprio!...) estão a pensar que sou eu o velho que conversa com os seus botões e não uma criação literária... do cordel.
Ficou esclarecido que isto - de velho, e de botões, e de netos - nada tem de auto-biográfico?

"Ah!, ah!, ah!"
(este casquinar a querer ser irónico é do tal velho...) !

5 comentários:

  1. Só um bocadinho.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. Pois não. Segundo o novo acordo horto-gráphico, parece que tem que ser autobiográfico... o que muda tudo. :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Assim já fico mais descansado...

    ResponderEliminar
  4. Eu ando sempre a falar com os meus botões e também me apetece mudar de sapatos ou então andar descalça numa praia de areia fina, mar quente, Sol, muito Sol e calor q. b.
    Sonhos de uma burguesa,tão desfalcada agora pelas roubalheiras de que fomos vítimas.

    Um beijo.

    ResponderEliminar