um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Estável e eterno só a morte.
E uma força a levantou!!!Um beijo.
Velho sábio!
Um suspiro e um sopro e foi um ar que lhes deu...:)
Estável e eterno só a morte.
ResponderEliminarE uma força a levantou!!!
ResponderEliminarUm beijo.
Velho sábio!
ResponderEliminarUm suspiro e um sopro e foi um ar que lhes deu...
ResponderEliminar:)