Páginas

sexta-feira, maio 18, 2012

Hoje...


Dou um prémio a quem me localizar!!!

7 comentários:

  1. É mais fácil encontrar uma agulha num palheiro,digo eu,que vejo mal.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Vai ser um encontro muito interessante. Bonita ideia.

    Ès o menino (sempre atento ao que se passa) que está de óculos!

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Dão-se alvissaras...

    Abraço,

    Jorge

    ResponderEliminar
  4. É o rapaz de camisola branca.

    ResponderEliminar
  5. à direita, com a 'quota' mais alta

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Alguns andaram perto... mas nenhum acertou.
    Sou o mais pequeno de todos! Com 5 anos, no 6º almoço dos oureenses...
    Obrigado por me terem procurado!

    Abreijos

    ResponderEliminar