Páginas

terça-feira, maio 08, 2012

Onde, e quando, e quantas vezes ouvi dizer (e disse) o que...

... agora se ouve, dito por quem nunca o tinha dito e dizia "cobras e lagartos" de quem o dizia? 
E dizem-no, agora, como se tivessem "descoberto a pólvora", para que se ignore que, então e sempre, se acrescentava que... "isso vai ser inevitável, e quanto mais tarde pior!"

Mas "isso" o quê?
Muita coisa, como, por exemplo - para dar dois e gritantes - 
  • que o "acordo de entendimento" troikiano, e a dívida teriam de ser renegociados;
  • que havia uma batalha indispensável e prioritária: a batalha da produção! 

3 comentários:

  1. Depois de toda a nosa luta de estudo e esclarecimento vêm eles fazer suas as nossa posições.
    São plagiadores miseráveis.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Não é por acaso que nos omitem, silenciam e escondem.

    Mas não se trata de a direita ter ou não capacidade de análise. Vai atrás da situação e é ela que se acabará por impor. O P&C de ontem foi uma excelente lição. De lucidez, de convicção e de honestidade politica.

    Isto vai...

    ResponderEliminar
  3. Graciete - É mais ou menos assim... Vais "obrigar-me" a esclarecer melhor porque não se trata de plágio... é pior! Obrigado pela "obrigação".

    Um beijo

    Rogério Pereira - Não é por acaso... como nada o é. Estou inteiramente de acordo com a tua análise sintética do P&C.

    Um abraço

    ResponderEliminar