Páginas

domingo, junho 10, 2012

30 mil no Porto à chuva!



30 mil no Porto contra a exploração e o empobrecimento
Sábado 9 de Junho de 2012 
Debaixo de chuva, muitos milhares de trabalhadores do norte, respondendo ao apelo da CGTP, disseram, na rua, não à politica de exploração e empobrecimento. A manifestação, que contou com uma delegação do PCP, foi mais uma resposta que os trabalhadores portugueses não vão aceitar o retrocesso social e civilizacional imposto pelo Pacto de Agressão.

4 comentários:

  1. "os trabalhadores portugueses não vão aceitar o retrocesso social e civilizacional imposto pelo Pacto de Agressão"

    AI NÃO VÃO NÃO!

    Mesmo com o S.Pedro a jogar pelo adversário!

    Um abraço do Norte chuvoso,

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. E eu estava lá. Molhada , com frio, mas com o calor interior que me dava a certeza de com a luta alcançaremos o país justo que merecsemos.
    Foi uma grande manifestação!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Chuva fascista não molha comunista.

    ResponderEliminar
  4. Também lá estive sem guarda-chuva, mas confeso que não senti que a chuva fosse humida, tal era o calor em meu redor, onde muitos, que tal como eu arregaçaram as mangas da camisa a fim de dizer não a esta "tempestade" vinda de fora e de dentro, com consequências desastrosas para o povo e o País…

    ResponderEliminar