Passos Coelho manifesta
"grande admiração"
pela entrega e paciência dos portugueses
"isto" não pode ser só despudor e mentira!
"isto" exige psicanálise!
... em que mundo e tempo vive este homem?!
no mundo que lhe cria a informação
que ele e os seus dão para que seja "informação"
(controlada por quem nele manda)?!;
no tempo que é de apenas curto prazo,
que não vai além de menos de um ano,
incapaz de ver o antes e o que vem a seguir?!,
como não vê (ou "sente") o que se passa
enquanto "admira" entrega e paciência,
que é, nuns casos, resignação e fatalismo,
noutros - e muitos são! -, luta e determinação
crescentes?!
Os fascistas têm lata para tudo.
ResponderEliminarRilhafoles com esta cambada.
ResponderEliminarUm abraço,
mário
É um bando de canalhas!
ResponderEliminarAbraço.
São um bando de pantomineiros, como diria a minha avó.
ResponderEliminarCampanica
http://www.youtube.com/watch?v=Xo1N1EAThrc
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar