Páginas
(Mover para…)
Diogo e eu
Diogo - 2
Patrícia e Diogo no dia do pai
"sastisfeito"!
Diogo e Zé - Conversa animada
Diogo em Junho de 2012
Diogo ao meio ano
Diogo no Zambujal
... em funções...
Diogo 10 meses e 1/2
... continuando uma conversa de há uns meses...
1º aniversário - 3 fotos
Quase 14 meses
16 meses - com Zé - 29.05.2013
Chegou Oriana (Costa Ribeiro)
Gonçalo Hermigues e Oureana, a moura amada
Confusões de avô...
22 meses, telemóvel.chucha... e avô
Oriana cresce e completa 1 mês
21 de Dezembro de 2013
Então e o Pedro????,
▼
"Entre ameaças e ilusões"
Entre ameaças e ilusões
é um grande título!
Como um grande título é
A luta é inevitável!
E estão entre si ligados
e interdependentes.
As ameaças
- as chantagens -
e as ilusões são
formas de luta
(deles).
Contra a luta (nossa)!
E são ameaçados
e são iludidos
aqueles que poderiam
vir à luta
(nossa! ).
Esse é o grande problema e também uma vertente da nossa luta.
ResponderEliminarUm beijo.
O mais importante é não mostrar medo e nunca acreditar nas palavras do capitalismo.Hoje mais que nunca temos de ter força e vontade, só assim a nossa luta é consequente.
ResponderEliminar