Páginas

segunda-feira, junho 04, 2012

Fala do velho com os seus óculos - 20

Paguei-vos como "progressistas" mas não veja nada de progressos...

3 comentários:

  1. Afonso Jorge4/6/12 14:56

    Pois não. Eles só mostram a realidade.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Não voltes a ser enganado. Para a próxima exige umas lentes de "contracto". :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Quando começaram a rebentar as bolhas especulativas, apavorados, queriam "refundar o capitalismo", "acabar com os paraísos fiscais", "controlar as empresas de rating", "acabar com a especulação financeira", "eliminar os bonus milionários" etc, etc, etc.
    Está tudo esquecido? Perderam o medo ou estão numa corrida contra o tempo, aumentando a exploração e o saque?

    ResponderEliminar