Páginas

segunda-feira, junho 18, 2012

Moção de censura - porquê, onde e quando

3 comentários:

  1. Esqueceu-se de dizer que a moção é "mais contra o PS que contra o governo". Francamente!...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Não é contra o PS, mas este sente-se atingido... Faz sentido, que se sinta tal.

    ResponderEliminar
  3. É contra todos os que consideram que esta aparente estabilidade governativa é benéfica para o País.
    Como pode estar calmo um Povo que, dia a dia, vê as suas condições de vida a degradar-se?
    As manifestações que tem havido mostram o descontentamento das populações que só não reagem mais fortemente com MEDO de perderem o pouco que ainda têm.
    Acho que a moção de censura é bem oportuna e pelo menos mostra que, no conjunto dos deputados eleitos pelo Povo, há quem se oponha à desastrosa política deste e anteriores governos.
    Mas o dia da VERDADE chegará.

    Um beijo.

    ResponderEliminar