um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
sexta-feira, junho 01, 2012
O urgente debate de urgência
A intervenção final, hoje, de Bernardino Soares (perante alguns sorrisos embaraçados - amarelos, laranjas, rosas - e/ou a quererem parecer de arrogante sobranceria)
Esperemos que não fique "cheio de razão"... mas daqui a muito tempo, como vai sendo costume.
ResponderEliminarAbraço.
Cheio de razão... já está! "Cheio de razão" vai sendo adiado e, depois, esquecido!
ResponderEliminarAbraço
Muito bem, camarada Bernardino Soares. Enérgico e certeiro.
ResponderEliminarUm beijo.