Páginas

sexta-feira, junho 01, 2012

O urgente debate de urgência

A intervenção final, hoje, de Bernardino Soares (perante alguns sorrisos embaraçados - amarelos, laranjas, rosas - e/ou a quererem parecer de arrogante sobranceria) 

3 comentários:

  1. Esperemos que não fique "cheio de razão"... mas daqui a muito tempo, como vai sendo costume.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Cheio de razão... já está! "Cheio de razão" vai sendo adiado e, depois, esquecido!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, camarada Bernardino Soares. Enérgico e certeiro.

    Um beijo.

    ResponderEliminar