Páginas

terça-feira, junho 05, 2012

A Opinião - 1974 - 2

"Cartoon" e começo da entrevista
nas páginas centrais de A Opinião de 23 de Fevereiro de 1974:


há 38 anos!
seguirá...

3 comentários:

  1. O meu saudoso "A Opinião - uma voz democrática". Tenho quase todos os exemplares até finais de 1975.

    ResponderEliminar
  2. A crise do capitalismo a sentir-se.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. pintassilgo6/6/12 12:01

    o Freitas anda a fazer publicidade aos seus blogs em casa dos outros.

    ResponderEliminar