um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
O meu saudoso "A Opinião - uma voz democrática". Tenho quase todos os exemplares até finais de 1975.
A crise do capitalismo a sentir-se.Um beijo.
o Freitas anda a fazer publicidade aos seus blogs em casa dos outros.
O meu saudoso "A Opinião - uma voz democrática". Tenho quase todos os exemplares até finais de 1975.
ResponderEliminarA crise do capitalismo a sentir-se.
ResponderEliminarUm beijo.
o Freitas anda a fazer publicidade aos seus blogs em casa dos outros.
ResponderEliminar