Páginas

sexta-feira, junho 15, 2012

Ora aí está! E agora?!...


não é só nos cafés
e em outros lugares públicos
que se censura esta política!
há representantes nossos,
eleitos por nós,
que o fazem onde têm mandato
para nos representarem,
fora de "jogos de bastidor".


4 comentários:

  1. Tiro certeiro! E agora o que vai fazer o Bétinho do Ps?

    ResponderEliminar
  2. Exclamação do tal Bétinho (lembrando-se de um verso dos Deolinda). 2agora não, que me dói a barriga"

    ResponderEliminar
  3. Abrir uma crise política agora? Não!!!! Será o que irá dizer o PS?
    E a abstenção dá tanto jeito!!!!
    Veremos!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Abrir uma crise política agora? Não!!!! Será o que irá dizer o PS?
    E a abstenção dá tanto jeito!!!!
    Veremos!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar