Páginas

quinta-feira, julho 19, 2012

Breve - deve ser gralha...

A troika que veio de fora  diz-se, segundo a comunicação social, de mente aberta.
Deve ser gralha... 
O que as duas troikas estarão, face ao que dizem e tendo em vista a realidade, é abertamente dementes.

4 comentários:

  1. Mesmo sem comentários!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Mente?
    Mentem,mentem.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  3. A realidade que eles analisam é outra, que o verdadeiro objectivo nunca foi o défice e a dívida.
    A mente aberta dos "troikanos", os que chegam e os que cá estão, é para permitir que se ultrapasse o "limite de velocidade", como já combinaram.
    http://expresso.sapo.pt/passos-prometeu-a-itroikai-acelerar-reformas-estruturais=f730354

    ResponderEliminar