um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Sem dúvida!Há tantas portas lá pelas estranja... que haverá sempre lugar para mais um capacho.Abraço.
Sem dúvida!
ResponderEliminarHá tantas portas lá pelas estranja... que haverá sempre lugar para mais um capacho.
Abraço.