Páginas

domingo, julho 08, 2012

(mais) Um título que não tem a ver... com as calças!

O título (no sapo):

Jerónimo de Sousa 

propõe nacionalização 

dos bancos problemáticos

 

as calças (ou o dito e escrito):

«(...)Jerónimo de Sousa sugeriu ainda que, como "a banca é um problema", seja nacionalizada e fique "ao serviço dos portugueses e não dos acionistas e dos seus banqueiros"

 

2 comentários:

  1. A banca devia estar sempre ao serviço do Povo, pois é este que enriquece os grandes acionistas.
    Nunca financiada pelo Povo para benefício do grande capital.

    Um beijo,

    ResponderEliminar
  2. Essa era demais, era a a solução deles, nacionalizar os bancos em apuros e deixar às hienas os mais resistentes.
    Um abraço tão inocente

    ResponderEliminar